Como vai querida mente amiga? De alguns anos pra cá tenho percebido sua resistência em atender minhas conexões, em ouvir minhas palavras, e é por isso que lhe escrevo, com a esperança de que meus pedidos sejam ao menos refletidos.
Nesse tempo todo em que não nos falamos, pude perceber que não somos nada um sem o outro. Uma mente precisa de um coração, e um coração inevitavelmente precisa de uma mente, mesmo egoica e imatura como tem se mostrado nos últimos tempos.
É tão triste constatar que você já não enxerga como antes, e não sente o que deveria sentir das pessoas que te chegam. Abriste mão de princípios superiores e elevados, pra simplesmente refestelar-se com os prazeres mundanos, momentâneos, vazios e inúteis. Sabemos o quanto eles nos machucam, e mesmo que você queira acreditar na aparente felicidade industrial e mecânica que eles te trazem, precisamos admitir que apenas te deixaram dolorosas marcas, tornaram-te amarga e calaram a força da minha voz, que inutilmente gritava lhe chamando para dentro, tentava lhe mostrar o verdadeiro caminho.
É vital pra nós que nesse momento você me ouça, compreenda e aceite que tornar-se supérfluo nas questões da vida nem sempre traz aquilo que você quer, e Eu sei, que você, mais que ninguém, deseja Amar e ser amada.
Pois pare por aí minha querida mente, pare de mentir a si mesma, a quem você pretende enganar? Estamos unidas neste corpo pra vivermos juntas, um em favor do outro. Deixe-me, por alguns minutos, te relembrar a que viemos:
"Viemos mesmo pra ser feliz, pra sentir em cada um dos nossos, o amor puro e verdadeiro que vai em cada coração. Precisamos sim passar por algumas experiências, e que embora pareçam dolorosas, elas nada mais são que a melhor de nossas lições, cabe a nós aprender a vê-las com melhores olhos, pois é assim que se inicia o aprendizado. A vida não é pra ser superficial, e se nosso criador nos deixou com mente e coração é porque um não segue sem o outro. Tente ver comigo o quanto é importante sentir, o quanto isso vai te deixar feliz. Abra seus olhos definitivamente, não mais se condicione, perceba que todos os caminhos que trilhastes até agora te levaram ao que você já conhece, tente trilhar comigo um mundo novo. Vamos juntos acordar pra vida, sentir a Luz que nos aquece, ouvir os pássaros, nos abraçar assim que amanhecer, sorrir a quem está triste, abraçar quem está carente, saborear o vinho suave em noite fria e aceitar o aconchego amoroso dos que nos querem bem..."
Eu preciso urgentemente te tornar amável, pra que assim você se ame, e deixe-se ser amada... Por favor, transborde em mim, se aqueça com nosso calor, derreta suas culpas, abrace suas mágoas, se não nos dermos amor, ninguém mais nos dará... Pense, o amor que tenho por ti, e o que vais aprender a ter por mim, é incondicional, é próprio, e ninguém poderá destruir. Então, refaça-te, reencontre-me, nos conecte novamente e distribua em seu olhar a fonte brilhante de amor que existe em nós.
Vamos, não é tão complexo assim, muito menos impraticável ou amedrontador, é inerente a nós, nasceu e nasce todos os dias aqui dentro...
Me dê a mão, Eu estou com você...
Camila K. Marchiodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário