NOSSOS CAMINHOS
André Cozta
Precisamos entender que, nossos caminhos, cruzam-se sempre, o tempo inteiro, com os caminhos de muitos dos nossos semelhantes, seguindo a simples matemática construtiva da Criação que é: "cada ponto componente do Todo, como que numa costura Divina, cruzar-se-á com outro ponto semelhante, fortalecendo-se mutuamente e colaborando para o crescimento infinito e evolução constante da obra de nosso Pai Olodumaré".
Se, muitas vezes, nos vemos em cruzamentos, ou encruzilhadas, que nos colocam opções de caminhos a serem seguidos, em algumas ou muitas destas vezes não nos apercebemos de que é, exatamente este "nó na cabeça" que nos dão estas encruzilhadas, que nos faz crescer.
Optar, escolher, seja pelo melhor caminho ou por aquele que não é tão bom assim, invariavelmente, nos traz um pouco mais de crescimento.
Por que, até quando quedamos, crescemos. Só não cresce aquele que fica estagnado, estacionado, parado no mesmo ponto.
Este, infelizmente, não conhecerá o sabor da Evolução.
Por que ela vem com a transmutação, a transformação e, somente com o acúmulo de experiências vividas, dos altos e baixos da caminhada, atingiremos, um dia, equilíbrio e estabilidade.
Reflitamos acerca disso, pois, nosso Divino Pai Obaluayê, o Senhor da Evolução, nos dá sempre a possibilidade de seguirmos trilhando por aquele caminho que conquistamos durante a jornada, ou seja, nos abre a porta para uma nova realidade, aquela com a qual mais nos afinizamos.
Portanto, prestemos muita atenção em nossos passos, eles no levarão até onde merecermos.
E o Divino Obaluayê apenas nos abrirá a porta.
Atotô, meu Pai!
Saravá, Divino Senhor da Evolução!
"Não há Equilíbrio sem Estabilidade, não há Estabilidade sem Equilíbrio. Não há Evolução sem Justiça, não há Justiça Sem Evolução".
(Mestre Rhady)
--
André Cozta
(21) 8162-3472- Tim
(21) 8517-8637- Oi
(21) 6842-8269- Claro
Skype- *andrecozta*