" O Kardecismo é Jesus ensinando.
A Umbanda é Jesus Trabalhando"

Pai Tomé

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agradecer sempre

Agradecer sempre a Deus pelo dom da vida,
e pela oportunidade de estar aprendendo, cada dia, um pouco mais.
Agradecer por todas as situações, de fatos
e pessoas que são "colocadas" em meu caminho,
pois é exatamente delas que preciso para "crescer".
Agradecer pela minha família, que é a base de tudo.
Agradecer pelos amigos que tenho,
que muitas vezes são a extensão da minha família.
Agradecer pela oportunidade de poder amar a cada dia,
mais e melhor,o meu semelhante, tentando sempre não julgá-lo.
Agradecer pelo trabalho que me torna mais sensível,
diante das dificuldades do próximo.
Agradecer pela dificuldade que faz eu enxergar,
algo mais além das aparências, que o orgulho não leva a nada.
Agradecer pelo sol, pela chuva, pelo ar,
pela natureza e pelos recursos que garantem minha sobrevivência.
Agradecer pela visão, audição e todos os sentidos que possuo.
Agradecer por reconhecer que tenho limitações mas,
tenho também vontade de ser melhor a cada dia que passa,
e estou trabalhando e me esforçando para isso, com humildade.
Diante disto minha resposta para o que devo fazer hoje é:
Amar sempre!!!Colocar amor em tudo que eu fizer.

Nenhum comentário: